quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pulseirismo

Se eu te falar que esta moda é parecer uma cigana fashion ,e que surgiu através dos homens você vai acreditar!?


Pois é, vão fazer mais ou menos 5 anos que o bonitão Jonnhy Deep virou um ícone de moda não só masculino.
Talvez pela sua postura rebelde e ao mesmo tempo andrógina ela conquistou um mercado muito grande depois da visibilidade do seu papel como Jack Sparrow.
A verdade é que parece ter incorporado o Jack a sua vida, porque não foi só o cabelo que ficou permanentemente desajeitado, como os dentes, a barba e sim os acessórios.
E depois dele vieram alguns outras caras na onda que deixaram de preconceito e abraçaram a causa do masculinamente feminino!


Úlala!!!



Gostos masculinos á parte vamos ao que nos interessa, além de onde se encontra um desses...(risos)


O pulseirismo basicamente consiste em você mixar o maior numero de modelos de algum estilo de pulseira nos pulsos.
Aí vai da sua ideia de look, eu acho muito lindo os pulseirismos mais étnicos  que remete á uma coisa mais africana, praiana e desencanada.Eles costumam a dar um tom diferente dos look do mercado e um charme a mais.
Mas você consegue fazer de diferentes estilos, até o clássico que você pode mixar com seu relógio pulseiras finas no mesmo tom, por exemplo.


Quanto mais informação mais informal.
Então não caia na loucura das vendedoras de ir mixando cor, estilo e metais diferentes, além de ser muito arriscado você pode perder o sentido de beleza que o pulseirismo traz.


Se você decidir usar este estilo lembre-se de não parecer que esta querendo pendurar a melancia no pescoço, então vamos maneirar!
Se for usar muitas pulseiras não exagere no tamanho do colar, se a roupa for muito colorida prefira pulseiras discretas mesmo que em grande quantidade e assim vai.
Ninguém quer sair como uma árvore de Natal!


Adeque esta moda ao seu estilo é a forma que você conseguira se sair melhor, e até não querer tirar mais porque é mesmo muito charmoso.
Tente achar pulseiras de larguras, materiais e pedrarias diferentes, se conseguir ainda em degradê, eu diria que é a receita perfeita para se adequar ao pulseirismo.
ai com o tempo você se sentira mais livre para ousar e criar.
Seja com terninho seja com shortinho as pulseiras são bem vindas!!!

beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário