Vocês já tiveram ou tem um tubinho preto no guarda roupa?
Se a resposta foi não, acho que deveria começar a pensar em ter um, vai virar sua paixãozinha, vai por mim..
O tubinho preto foi eternizado pela nossa" Bonequinha de Luxo" Audrey Repburn , que como uma boneca mesmo, cheia de sexy appeal conquistou o coração masculino e transformou toda uma época.
Hoje existem muitas versões deste tubinho super estruturado e elegante da Audrey.
Parece um vestido muito simples não é!? Mas estes vestidos feitos em alfaiataria são os que dão mais trabalho para as modelistas, pois precisam de muitas correções até caírem perfeitamente na cliente.
Então se achar algum bem estruturado que caiu como uma luva em você não fique com medo de pagar um pouco mais, vale a pena!
O famoso tubinho preto além de alongar a silhueta ele discretamente realça suas qualidades, pois a cor é adorada por todas nós e cai em qualquer tom de pele.
O que você precisará ficar a tenta no caso são o decote e o comprimento.
O clássico logo abaixo do joelho é o mais assertivo em questão da sua altura, porque ela não vai dividir ser corpo em muitas partes , que é o que costuma achatar a silhueta.Mas para quem quer as pernas longuissimas e pode abusar, procure um mais curtinho e confortável.
Como disse hoje existem muitas versões do tubinho clássico, e a estilista Stella Mccartney trouxe o look com laterais de cores diferente, o que deixa o look ainda mais acinturado ao corpo, logo, emagrece!
Encontrem suas versão e se preparem para querer usá-lo a toda hora, porque ele é o que mais nos entende até nas horas de inchaço!(risos)
beijoooos boa semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário